O Trezer já se focam e concentram-se no canário sertanejo (Nacional-P), jogo que será realizado ás 20h 15min desta 4ª feira (18) no “Amigão”, onde será a penúltima apresentação galista da 1ª fase.
Mesmo com a derrota, o bi-campeão paraibano, permanece no G-4 só que agora, na 2ª colocação por saldo de gols, 10 contra 16 do maior rival.
Nesta 2ª feira (16) feira pela manhã, folga para quase todo o elenco, pois Celico, Beto e Vavá, realizaram trabalhos físicos específicos com Alexandre Duarte e Deivid Gomes, no PV; ao vespertino e no mesmo local, reapresentação geral e de bate pronto, viu-se duas objetivas reuniões: a primeira, comissão técnica e time titular e a segunda, todos e mais diretores, onde por mais de 75 minutos, conversaram e “resolveram” pendengas existentes entre si, ou seja, puxão de orelhas e roupa suja, tudo resolvido.
Para o jogo diante o Naça, o técnico Marcelo Vilar, já sabe que não poderá contar com o meia Rone Dias e o atacante Márcio Carioca, ambos lesionados, em compensação, Vavá e Manú, a inteira disposição do mesmo.
Na tarde desta 2ª feira, aconteceu após as “reuniões”, sessão de crioterapia para quem esteve na capital, e treino técnico para os que não foram relacionados para o mesmo.
Nesta 3ª feira (17), treino só pela manhã no PV, Marcelo Vilar, editará treino tático de definição ou bi-toque e ás 19h00, concentração total para o time consiga a décima vitória no certame, que lhe assegurará na próxima fase.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)















