Treze Futebol Clube realiza a entrega de mais de 300 kg - SóEsporte
Futebol

Treze Futebol Clube realiza a entrega de mais de 300 kg

Na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, o Treze Futebol Clube realizou a entrega de mais de 300 kg de alimentos não perecíveis à Casa do Menino, uma instituição da cidade que atende mais de 90 crianças no bairro do Santo Antônio.

Essa doação foi possível graças à arrecadação nos jogos do clube com o Ingresso Social. O Galo ressalta a importância de doar alimentos junto com o ingresso, contribuindo assim para que instituições como a Casa do Menino possam continuar prestando serviços essenciais às suas comunidades.

Durante a entrega, o capitão Rayan e o supervisor de futebol, Roberto Silva, representaram o clube, demonstrando o comprometimento do Treze Futebol Clube com ações solidárias e comunitárias.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.