O lateral-esquerdo Anderson Paim está recuperado da lesão na coxa esquerda, cabendo ao Departamento de Preparação Física liberar o atleta para voltar a atuar pelo Galo da Borborema. Ele será a novidade no time do Galo da Borborema para o jogo deste domingo, no estádio Presidente Vargas, às 16h local, na cidade de Campina Grande.
Os torcedores alvinegros que forem assistir ao jogo deste domingo (18), diante do Cuiabá, na geral do PV, terão acesso pela entrada nova, localizada na Rua Zacarias de Souza do Ó. Os ingressos também estarão disponíveis para venda na nova bilheteria, que oferece conforto e comodidade para a torcida.
As bilheterias e entrada da Teixeira de Freitas continuarão sendo destinadas aos torcedores que ficarão na arquibancada principal.
Treze x Cuiabá tem validade pelo primeiro jogo do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogo será no estádio Presidente Vargas, às 16h local, na cidade de Campina Grande.
O árbitro da partida será o baiano Marielson Alves Silva, que terá o auxilio de Ricardo Aragão Lima de Melo (SE) e Eric Nunes Costa (SE).
Nesta Série C, Marielson Silva apitou o jogo entre CRB(AL) e Luverdense(MT), que terminou 2 a 0 para os alagoanos, em Maceió.
O quarto árbitro será Emanuel Diniz de Araujo (PB).
Treze – Eder, Hudson, Glauber, Negrete e Anderson Paim; Sapé, Rodrigo Celeste, Cristian e Rodrigo Chorão; Tulio Renan e Tiago Chulapa. Técnico – Luciano Silva
Cuiabá – João Paulo; Jean, Gustavo Bastos, Reinaldo e Natanael; Vandinho, Bogé, Thiago Santos e Edu Amparo; Erminio e Silas. Técnico: Ary Marques
