O Treze enfrenta o Cuiabá-MT, nesta terça-feira, com a responsabilidade de conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida que será acompanhada pelo www.soesporte.com.br a partir das 20 horas, será disputada no estádio Amigão, em Campina Grande.
Depois de três rodadas, o Galo da Borborema tem um elenco mais forte e o treinador Marcelo Vilar pode armar um time capaz de lutar pelos três pontos.
A diretoria fez promoição na venda de ingressos e conta com o apoio da torcida alvinegra. Aliás esta será a primeira partida oficial do Treze, em Camnpina Grande, depois do Campeonato Paraibano de 2012.
Os três primeiros jogos da Série C do Treze foram disputados fora de casa. O time enfrentou Salgueiro e Santa Cruz, em Pernambuco e Icasa, no interior do Ceará.
O Cuibá tem apenas um ponto ganho e também atuou três vezes, sendo dois em casa. O representante de Mato Grosso tem a necessidade de vencer.
Ficha técnica
Local – estádio Amigão
Horário – 20h30
Árbitro – Suelson Medeiros/RN
Assistentes – Lorival Candido e Izac Marcio/RN
Treze – Carlos Luna, Jamesson (Wálber), Thiago Messias (Jefférson Lobo), Bonfim e Luciano Amaral; Vágner Rosa (Cleidson), Júlio César, Gilsinho (Evérton César) e Cristian (Júlio Zabotto); Rodrigo Pardal (Manú) e Brasão. Técnico – Marcelo Vilar
Cuiabá – Gatti, Luisinho, Marcelo, Lombardi e Robinho; César Romero, Bogé, Jean; Fernando, Moreno e Josiel. Técnico – Ary Marques.
















