A diretoria do Treze divulgou nota nesta segunda-feira (12) lamentando a morte do desportista Barbosinha que trabalhou nas categorias de base do Galo durante mais de uma década e meia. Expressamos condolências à família e aos amigos de Barbosinha.
Com mais de 15 anos dedicados às categorias de base do Treze, Barbosinha foi uma verdadeira referência no futebol de Campina Grande. Responsável por formar gerações de atletas, ele teve como destaque a conquista do Campeonato Paraibano Sub-20 em 2004, garantindo passagem ao Treze para a Copa São Paulo do ano seguinte.
Seu trabalho incansável não só deixam legado ao clube, mas também grande contribuição ao desporto da cidade, revelando inúmeros talentos que brilharam nos gramados da cidade. Barbosinha foi figura lendária quando o assunto é categorias de base em Campina Grande e na Paraíba.
Neste momento de tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Barbosinha. Sua dedicação, seu carinho e seu legado permanecerão vivos na memória de todos aqueles que tiveram a honra de conviver e aprender com ele. Que sua alma descanse em paz.


















