Treze modifica programação com adiamento de jogo - SóEsporte
Futebol

Treze modifica programação com adiamento de jogo

Com o adiamento do jogo com o Santa Cruz, a programação do elenco do Treze teve de ser modificado. O time estava pronto, definido, enumerado, concentrado e focado para a estreia de mais um difícil e cruel campeonato estadual, para o jogo que seria neste sábado (30) ás 19h no “Almeidão” na capital, time enfrenta pela 1ª rodada o Santa Cruz de Santa Rita.

 Nesta 5ª feira (28), penúltimo dia da pré-temporada, 39º dia útil, foi de muitos afazeres e ajustes finais para tal. No matinal na Academia de Fitness da Clínica Maior, físico aeróbio + alongamentos; já ao vespertino no PV com quase 300 torcedores na arquibancada principal, viu-se um proveitoso/atencioso/objetivo coletivo apronto de 40 minutos, onde mais uma vez os titulares não deram chances aos reservas, 2 x 0, gols de Lúcio Curió e Jr Xuxa.
Time definido no esquema tático 1.4.4.2 ou 1.4.1.3.2, como queiram> 1- Márcio Greick, 2- Toninho, 3- Rafael, 4- Evérton e 6- Altemar; 5- Elizeu, 7- Mael, 8- André Lima e 10- Jr. Xuxa; 11- Thiago Furlãn e 9- Lúcio Curió. Nesta sexta-feira (29) no PV, recreativo + sessão de finalização, em seguida, concentração total para a estreia.
Números finais da pré-temporada alvinegra:
 
Inicio: 15/12/15              Término: 29/01/16
Dias Úteis: 40                   Semanas: 07
Exames Médicos:    12
Treinos Físicos:        23
Treinos Técnicos:    09
Físico-Técnico:        07
Técnico-Tático:       07
Coletivos:                 07
Recreativos:            06
Amistosos:               05
Match-Training:      01
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança – AM1310 (C. Grande/PB) & Sites
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.