O Treze promete fazer jogo duro contra a Luverdense, em partida marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, pela 13ª rodada.
O Galo não perde há dois jogos e já começa a se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente, o clube da paraíba é o oitavo colocado com 20 pontos, a três do Z3 e do G4, sonho que a cada rodada se torna mais real.
O Treze sofrerá algumas mudanças, em relação o confronto contra o Baraúnas. A maior novidade fica por conta do meia Cristian, que entra na vaga do lateral-direito Hudson, que cumpre suspenção pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Júnior Barbosa volta a sua posição de origem, pela lado direito do campo.
Além de Cristian, o zagueiro Negretti também pode aparecer na equipe titular. O defensor foi liberado pelo departamento médico e é bem provável que seja um dos 11 escolhidos para começar o jogo pelo técnico Luciano Silva. Porém, Pitty segue na briga pela vaga. Anderson Paim continuará na equipe, mas atuará na lateral-esquerda.
Para a partida contra o Treze, o Luverdense não poderá contar com quatro jogadores que vinham sendo escalados na equipe titular. São eles: O lateral-direito Raul Prata, o volante Júlio Terceiro, o meia Rafael Tavares e o atacante Misael.
Júlio Terceiro e Rafael Tavares desfalcam o Luverdense devido ao terceiro cartão amarelo, que tomaram diante do Brasiliense. Em seus lugares entram: Gilson e Samuel. Por sua vez, Misael, com uma contratura na coxa, foi vetado pelo departamento médico e dará lugar à Marcelo Maciel.
Por último, o lateral Raul Prata, contundido, será substituído diante do Treze por Lucas Mendes. Apesar dos desfalques, o Luverdense terá uma novidade para o duelo. O atacante Tozin está recuperado de contusão e assume a titularidade no lugar de Tatu, suspenso.
Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB
Marcos W Rocha de Amorim (BA) e Alberto Tavares Neto (BA)
Treze
Éder;
Júnior Barbosa, Marco Tiago, Negretti (Pitty) e Anderson Paim;
Sapé, Jonata Escobar, Rodrigo Celeste e Cristian;
Túlio Renan e Tiago Chulapa.
Técnico: Luciano Silva
Luverdense
Gabriel Leite;
Lucas Mendes, Zé Roberto, Braga e Edinho;
Gilson, Carlão, Washington e Samuel;
Tozin e Marcelo Maciel
Técnico: Júnior Rocha
