Nesta quinta-feira (23), os jogadores do Treze treinaram visando o jogo da reabilitação no estadual. Mas, todos admitem que não será fácil vencer o Atlético, em Cajazeiras.
Os trabalhos serão editados em todo o período momesco e retificação com ratificação, já vendo sendo executados no PV.
Pela manhã, trabalho apenas para o setor médico do clube, lateral esquerdo Sandes e o atacante Jacson, continuam seus tratamentos de lesões para logo iniciarem a transição ao setor físico e posterior técnico.
Ao vespertino no PV, técnico Leocir Dall’Astra, começou a esboçar sua onzena para a próxima quarta-feira, onde em 68 minutos de muitas orientações táticas, foi realizado o primeiro coletivo da semana, titulares 3 x 0, gols de Édson, Otacílio Neto e Dico.
Galo neste coletivo, passou por três mudanças: saiu o 1.4.3.3 e chegou o 1.3.5.2, médio volante Dedé foi para o time “B”, e o meia-armador Ânderson Feijão, atuou como lateral esquerdo, ou seja: Bruno Fuso, Júlio Machado, Fernando Lopes e Ítalo; Everaldo (Ferreira), Robson, Patrick Mota, Otacílio Neto e Ânderson Feijão; Dico e Édson.
Para esta 6ª feira (24), treinos intercalados em dois períodos: pela manhã na Clínica Maior, físico de RML e a tarde no PV, treino tático. FPF, divulgou a arbitragem para Atlético x Treze: Edér Caxias, Kilden Tadeu, Souza Júnior e Gilberto Sobral, estão encarregados de comandar o espetáculo no Alto Sertão.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) – Rádio Cidade Esperança AM1310 – C. Grande/PB

Deixe um Comentário
Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

















