A delegação alvinegra já em solo goiano (Goianésia), desde das 13h deste sábado (25). Pessoal alvinegro muito bem instalado no Kamur Plaza Hotel, que fica a menos de 200 metros do Estádio Waldeir de Oliveira, local do dificil embate dos alvinegros na tarde de domingo (26).
Mas antes deste necessário périplo> Campina Grande/Bayeux/Brasilia/Goianésia, na manhã de 6ª feira (24) no PV, realizou-se um importante coletivo-apronto. Foram 35 minutos de bola rolando, com muitas orientações táticas e jogadas ensaiadas por vários setores do time, registrou-se empate por um gol, Nonato para o time titular e Aleff para o time B.
Técnico “LCM”, pediu o máximo de atenção nas investidas do adversário, principalmente nas famosas “bolas paradas”, além do setor defensivo, Luís Carlos Mendes, quer seu time com velocidade e definidor no arremate final, pois, um triunfo diante o Goianésia EC, vai deixar o Galo ainda mais confortável em seu grupo.
Com a ausência por expulsão na última partida do zagueiro Marcelo Godrí, time vai promover a estréia do zagueiro Guilherme e deixa o 1.4.4.2 e vai para o 1.3.5.2> Léo Rodrigues, Álisson Pereira, Moisés e Guilherme; Toninho, Fernando Jr., Téssio, André Beleza e Léo Carioca; Preto e Nonato. Como opções para o decorrer do jogo, o Galo terá: Arthur, Alexandre Bindé, Felipe Alemão, Rafael Speda, Carlos Caaporã, Jr Mandacarú e Ítalo.
Treze, detentor da maior torcida da Paraíba, mais uma como em todas as oportunidades em que atue pelo Brasil afora, terá apoio nas arquibancadas de torcedores. Ilustres trezeanos como Jouberly Araújo, Alexandre Mayer e Baduzinho (foto), também estarão no “Waldeir de Oliveira”, levando a fé/esperança/perseverança do fiel torcedor alvinegro.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310 (C. Grande/PB) & Sites,