A diretoria do Treze divulgou nota, neste domingo. O objetivo foi protestar pela atuação do Bruno Pereira Vasconcelos. Os dirigentes do Galo prometem encaminhar a reclamação para a CBF.
De acordo com imagens ficou comprovado que, o árbitro aplicou cartão amarelo duas vezes ao zagueiro Helitão, todos nos segundo tempo. Além de cometeu o erro não foi alertado pelos assistentes que são da Federação Paraibana de Futebol.
Veja os dois lances que mostram os erros do árbitro
“Fica aqui registrado o protesto ao senhor Bruno Pereira Vasconcelos, árbitro da partida Treze x ABC-RN, realizada na tarde deste domingo (06), no Estádio Governador Ernani Sátyro – O Amigão, pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D”.
“Não é possível que um erro desta natureza, com a permanência deste jogador em campo, após receber dois cartões amarelos na mesma partida, permaneça impune”, prossegue a nota do Treze.
Finalizando afirmou “O Treze Futebol Clube se manifesta no sentido de exigir uma arbitragem séria, que não traga benefícios e nem prejuízos, garantindo que o esporte seja decidido em campo e sem interferências. A diretoria executiva informa que irá acionar os órgãos competentes e formalizar a reclamação na CBF”.
