Treze que repatriou o meia Cristian completa 14 contratações - SóEsporte
Futebol

Treze que repatriou o meia Cristian completa 14 contratações

Parte física/técnica, como também com muitas orientações táticas, muito bem trabalhada nos últimos três dias na mansão alvinegra, pois, está chegando a hora da estréia na Série C, que será na próxima 4ª feira (05),  às 15h em Cuiabá/MT. O Treze que repatriou o meia Cristian.

Para este difícil embate, o técnico Vica, já sabe que não poderá contar com todos contratados por vários motivos, mais promete que vai ao Centro-Oeste, batalhar por um resultado satisfatório.

Nesta 2ª feira (03), treinos em dois períodos no PV, deixa o Galo escalado no 1.3.5.2, pois foi editado um objetivo coletivo de 30 minutos, treino técnico de encaixe e por fim, tático de definição.

Assim o Galo jogará diante o Dourado (Cuiabá E C): Edér Donizette, Negretti, Sandoval e João Paulo; Hudson, Jé, Sapé, Daniel Costa e Ramón Zanardi; Wallace e Soares.

A delegação alvinegra, chegará em MT, ás 14h00 desta 3ª feira (04), Golden Tullip Hotel, local de concentração. No inicio da noite foram confirmadas mais duas  contratações (13ª/14ª): Cleber, goleiro, 26 anos, ex-Rio Claro/SP e o meia-armador Cristhian, 33 anos, vem do Cerâmica/RS e atuou no Galo na Série C passada.

CLEBER Rodrigo Alves
15/07/86 (26 anos), Limeira/SP, 1.88 cm, 92 kg
Clubes:
Portuguesa, Atlético Sorocaba, Capivariano e Mogi-Mirim (SP).

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (C. GRande/PB)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.