Treze realiza mais um trabalho técnico - SóEsporte
Futebol

Treze realiza mais um trabalho técnico

treinamentofuncionaltrezefcDando continuidade aos preparativos para o jogo contra o Paysandu, no Campeonato Brasileiro da Série C 2014, o Treze realizou mais um trabalho técnico na tarde desta quarta-feira (23), quando Givanildo Oliveira comandou mais um treino de ataque contra defesa.

A atividade aconteceu no estádio Presidente Vargas e o treino aconteceu em campo reduzido. Neste treino os laterais meias e atacantes armam uma jogada com o intuito de marcar o gol. Já o zagueiros e volantes, junto aos goleiros,  têm o objetivo de proteger o gol.

O treino foi bastante produtivo e ajudou a aprimorar a qualidade técnica dos atletas. Depois do trabalho em campo, os jogadores foram submetidos uma sessão de crioterapia no gelo e em seguida foram liberados. O Galo volta aos treinamentos na tarde de amanhã (24), quando o Givanildo Oliveira vai fazer o primeiro coletivo desta semana.

foto: Artur Lira / Ascom Treze

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.