Treze regulariza atacantes Felipe Almeida e Douglas Matheus - SóEsporte
Futebol

Treze regulariza atacantes Felipe Almeida e Douglas Matheus

O Treze ganhou dois importantes reforços para a partida de domingo contra o Nacional de Patos. O encontro aconteceu no estádio Presidente Vargas, às 16h, em Campina Grande, pela primeira fase do Certame Estadual de Futebol da Paraíba.

Estão regularizados junto ao boletim informativo diário da CBF os atacantes Felipe Almeida e Douglas Matheus. Com isso, o treinador do Galo, Suélio Lacerda tem mais duas alternativas para escalar o time alvinegro.

Mas a formação oficial para começar a partida só deve ser definida depois do treino recreativo. A finalização das atividades está programada para este sábado de acordo com a programação da comissão técnica.  

 LUIZ FELIPE ALMEIDA SILVA

Inscrição: 606138

Contrato Definitivo N°: 1915543PB

Data início: 17/02/2022

Nascimento: 16/02/2001

Data de Publicação: 04/03/2022

DOUGLAS MATHEUS DA SILVA CALUMBI

Inscrição: 367329

Contrato Definitivo N°: 1915537PB

Data início: 17/02/2022

Nascimento: 30/03/1996

Data de Publicação: 03/03/2022 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.