O treinador Marcelo Vilar e o jogadores do Trese lamentam a falta de entrosamento e de vitórias na competição, mas prometem superar tudo isso e começar a reação na Série C.
O elenco realizou coletivo apronto na tarde desta 6ª feira (03) no Amigão por todos que fazem o Galo da Borborema que terá pela frente o falastrão Paysandú/PA.
A expectativa, ansiedade e concentração, é visível nos atletas e comissão técnica alvinegra, onde com todos os obstáculos adiante, a palavra superação está na face de todos.
Referente ao coletivo apronto, o técnico Marcelo Vilar, fez muitas orientações táticas e observações técnicas durante o mesmo ( 40 minutos e o placar não saiu do zero ) definiu o esquema tático que será o tradicional 1.4.4.2, mas não os nomes do titulares, pois o lateral direito Wálber e o volante Júlio César, farão testes na manhã do domingo no local da partida com os fisicultores Alexandre Duarte e Deivid Gomes e o médico Dr Nélbi Fernandes.
Neste sábado (04) pela manhã no PV, acontecerá o tradicional recreativo e ás 16h00, regime de concentração no Hotel Plaza Titão. Vinte atletas relacionados, óbvio, dois serão excluídos do embate:
Goleiros: Carlos Luna e Danilo
Laterais: Wálber, Jamesson, Luciano Amaral e Cleidson
Zagueiros: Thiago Messias, Tiago Gasparetto, Jefférson Lobo e Alexandre Carvalho
Volantes: Júlio César, Evérton César e Vágner Rosa
Meias: Júlio Zabotto, Cristian, Jan e Téssio
Atacantes: Brasão, Rodrigo Pardal e Manú
O meia-atacante Gilsinho, com fortes dores na panturrilha direita, foi vetado e só voltará a atuar dia 12 diante o Guarany de Sobral/CE no “Amigão”.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)
