O treinador do Treze relacionou 22 jogadores, para o amistoso deste domingo. O Galo vai encarar o SPC, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. De acordo com a programação da comissão técnica este é o último teste do elenco. Os próximos dias serão de foco para a estreia no Campeonato Paraibano de 2022.
Foram relacionados 22 atletas para amistoso, são eles:
Goleiros: Luciano Alves e Andrezon.
Zagueiros: Patrick, Filipe Alves, Hyago Oliveira e André Allyson.
Laterais: Lau, Íkaro, Sanderson e Guilherme Rocha.
Volantes: Olívio, Marcelo Barbosa, Lucas Gomes, Jean Sergipano e Arly.
Meias: Raphael Augusto e Diego Souza.
Atacantes: Vieira, Ramonzin, Marcus Vinícius, Werveton e Felipe Augusto.
Treze x São Paulo Crystal, a partir das 16h, no Estádio O Amigão! Será o último teste do Alvinegro antes da estreia na competição estadual.
Na promoção Todos Pagam Meia, os ingressos para a partida estarão disponíveis nas bilheterias do Estádio O Amigão a partir das 14h.
Valores:
– Sombra: R$20,00.
– Cadeiras: R$40,00.
Obrigatório uso de máscaras para ter acesso ao estádio e durante a partida.
Para ter acesso ao estádio é necessário apresentar o cartão de vacina + documento oficial com foto.
A arbitragem para este amistoso será da Liga Queimadense, tendo o Marcos Júnior como árbitro central, auxiliado por Germano Cabral e Mizael Costa, além do Gabriel Moura como 4° árbitro.


















