Treze sequencia treinos no PV - SóEsporte
Futebol

Treze sequencia treinos no PV

Sanderson (lateral direito) deixa o Treze. Foto - ascom

O elenco do Treze treinou na tarde desta sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas. Enquanto atletas que atuaram mais de 45 minutos no clássico participaram de atividade regenerativa, jogadores que atuaram em menor tempo participaram de atividade técnica no gramado do PV.

Dando sequência a programação, o treinador Marcelinho Paraíba realizou mais um trabalho técnico, priorizando o passe e a finalização. Durante o final de semana a programação será concluída no sábado pela manhã e retorna às atividades na próxima segunda-feira (21).

O próximo compromisso do Treze no Campeonato Paraibano está marcado para sábado(26), às 16h, contra a equipe do CSP, no Estádio O Almeidão.

Rescisões

No início da tarde, a Diretoria Executiva do Galo confirmou que não seguirão para a sequência do Campeonato Paraibano 2022, os atletas Lau (lateral esquerdo), Ramonzin (atacante), Sanderson (lateral direito), Viera (atacante) e Weslley (volante). Em comum acordo com os jogadores, foram ajustados os termos rescisórios e os atletas foram liberados. De acordo a assessoria, o Treze Futebol Clube agradeceu pelos serviços prestados e deseja sorte nos próximos projetos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.