Treze supera o Sousa com vitória por 1 a 0 no Marizão - SóEsporte
Futebol

Treze supera o Sousa com vitória por 1 a 0 no Marizão

O Treze finalmente voltou a vencer. Depois de várias rodadas, o Alvinegro bateu o Sousa por 1 a 0 neste sábado, em pleno Estádio Marizão, em Sousa, e segue respirando na Série D do Campeonato Brasileiro.

O gol do time alvinegro foi marcado por Carlos Henrique aos 15 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo chega aos 13 pontos e empurrou o Dinossauro para penúltima colocação na tabela.

Na próxima rodada, o Treze vai receber o América de Natal, domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Sousa visita o Central, também no domingo,em Caruaru.

O Jogo

Precisando da vitória para encostar no G-4, o Sousa começou a partida com o domínio da posse de bola, mas sem efetividade no setor ofensivo.

O Treze, por sua vez, precisou de apenas um ataque para abrir o placar. Na cobrança de falta, Juninho recebeu livre, cruzou na área e Carlos Henrique cabeceou firme para balançar as redes do Sousa.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Sousa voltou disposto a reagir. Aos 4 minutos, Diego Viana cobrou falta fechada e Igor Rayan, em cima da linha, fez a defesa.

Após isso muitas mudanças aconteceram, os times se desconfiguraram e poucas emoções foram vistas, com o jogo terminando mesmo com vitória do Treze em pleno Marizão.

Ficha Técnica

Sousa
Bruno Fuso, Iranilson (Matheusinho), Uesles Moura, Marcelo Duarte e Emerson Bastos (Ian Augusto); Patrik Dias, Jackson Santos, Wellington Nunes (Natan) e Diego Viana (Ciro); Diego Ceará e Luis Henrique (Pedro Lima). Técnico: Tardelly Abrantes
Treze
Igor Rayan, Guilherme Lucena, Carlos Henrique, Diego Ivo e Arthurzinho (Matheus Maranguape); Wellington Cézar, Juninho, Rodrigo Gaia e Luisinho (Lincoln); Ezequiel Ivo (Gustavinho) e Flavinho (Cesinha). Técnico: William De Mattia
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Assistentes: Renner Lisboa dos Santos (SE) e João Marcus Souza Góes (SE)
Gols – Carlos Henrique (T) aos 15min do 1ºT
Cartão amarelo – Emersonn Bastos (S); Luisinho, Arthurzinho, Igor Rayan, Ezequiel Ivo (T)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.