Treze tem 30 conselheiros para escolher diretoria executiva - SóEsporte
Futebol

Treze tem 30 conselheiros para escolher diretoria executiva

Na última 3ª feira (13) ás 20h 30min no auditório do colégio CAD, Centro de Campina Grande/PB, de acordo com o prescrito no parágrafo 5º do Art. 35 do Estatuto do Treze Futebol Clube, foi escolhido em um ótimo consenso de muita paz e harmonia, os 30 conselheiros que irão compor este setor ao biênio 2013/14.

São 20 efetivos e 10 suplentes, e na atual conjectura das nomeações, teve uma renovação de 27% e óbvio, permanência de 73% dos nomes, ou seja, saíram oito conselheiros (6 efetivos e 2 suplentes).

No próximo dia 19 às 20h00 no PV acontece a escolha do presidente que deverá ser o Dr Ricardo Loureiro (foto), 1º vice-pres. (Renato Castro), comissões permanentes e ainda o conselho fiscal. Lista oficial dos 30 conselheiros galistas:
EFETIVOS                                                                                          SUPLENTES
Ricardo José Ramos Loureiro                                                           Carlos Alberto da Silva
Francisco Chaves                                                                              José Adilson Dias Barbosa
Josefa Maria de Araújo                                                                     Francisco Rodrigues Coura
Mário Linhares Pordeus Filho                                                          Estélio Pires de Almeida
Wálter Vasconcelos                                                                           Januário Ferreira de S. Neto
Arquelau Aires Guimarães                                                              Luiz Saturnino Nóbrega
Raul Felipe Montenegro dos Santos                                                 José Eulâmpio Duarte
José Renato Castro de Sousa                                                           Danilo Sérgio C. de Oliveira
Tiburtino Teodoro Palitot                                                                  Manoel Leonardo Almeida
Rosemberg Pequeno                                                                          Wálter Pacheco de Oliveira
Manoel Ivan Cunha da Silva
Robson Régis da Silva Albuquerque
Nicodemos Henriques de O. Júnior
João Targino Alves
Marcos Antônio Lúcio Alves
Anailton Pereira Chaves
Eduardo Sérgio Sousa Medeiros
Israel de Souza da Silva
José de Arimatéia Barbosa
Waldir Pedro Barros

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádios Cidade Esperança (Campina Grande/PB) e Tabajara (João Pessoa/PB),

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.