De forma oficial na tarde desta 4ª feira (06) no PV, técnico Marcelo Vilar, começou a esboçar o onze para “M-397”, mas pelo que se pode apurar com mais contundência, somente na concentração de sábado é que se tira todas as dúvidas, isto se deve principalmente à palavra final que virá do DM.
Conforme informações “precisas”, mesmo sigilosas e com muito segredo, neste período do dia, Vilar comandou um treino tático de 60 minutos, divididos em três partes de 20 minutos cada, quando na oportunidade ele utilizou três esquemas táticos diferentes> 1.3.5.2, 1.4.4.2 e 1.4.3.3. Sem mistérios a torcida e imprensa, Vilar, definiu já seis titulares: Saulo, Peter, Rafael Jensen, Doda, Thiago Furlan e Brasão.
Para esta 5ª feira (07) pela manhã, treino físico aeróbio de força/potência muscular para cinco ou seis atletas, ao vespertino no PV, treino técnico em aprimoramentos defensivos e ofensivos. Já na sexta-feira (08) a tarde no “Amigão”, Vilar define o Treze no tradicional coletivo apronto.
Uma boa noticia para os trezeanos veio do TJDF-PB no inicio desta noite, é que o julgamento do atacante Thiago Furlan foi adiado para o próximo dia 13, com isto, o mesmo está escalado de titular diante o maior rival domingo.
FPF, divulgou a arbitragem para “Os Maiorais-397”:
AC) Renan Roberto / JP
A1) Tomaz Diniz / CG
A2) Souza Júnior / Pombal
R3) Fco. Santiago / JP
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM1310 (C. Grande/PB) & Sites