Depois de perder jogos importantes, a diretoria do Treze reunir elenco e comissão técnica para uma importante reunião, onde o assunto foi um só: buscar a reabilitação nos próximos dois jogos, garantindo a classificação para a segunda fase dfo Campeonato Paraibanbo.
A tranquila voltou a reinar no PV. O grupo está unido e comprometido nas responsabilidades, onde comissão técnica, elenco, diretoria e torcida, se compactuaram entre si para conquistas assim traçadas na competição.
A proposta é vencer o Nacional Patoense, nesta 4ª feira (18), às 20h 15min no Amigão. Será a penúltima jornada galista na 1ª fase, onde só a vitória interessa para maior tranquilidade em buscar a liderança pela quarta vez no estadual.
Na terça pela manhã, quase duas horas de intensos trabalhos no gramado do PV, orientações táticas, finalização, faltas frontais, cobranças de penaltis, bi-toque e ainda técnico específico para goleiros, ítens bens vistos por todos presentes, como imprensa, torcedores e diretores.
O meia Rone Dias, submeterá a uma ressonância magnética nesta 4ª feira pela manhã na posterior esquerda e o atacante Márcio Carioca, inchaço no tornozelo esquerdo, desfalques certos, mas em compensação, os atacantes Vavá e Manú, totalmente liberados para enfrentarem o canário sertanejo.
Desta feita, o técnico Marcelo Vilar, deverá mandar ao gramado do “Amigão”, time no esquema tático 1.4.4.2 com apenas uma dúvida, ou seja: Danilo, Ferreira, Ânderson, Adalberto e Cleiton Cearense; Amaral Rosa, Carlos Alberto, Neto Maranhão ou Braw e Doda; Thiago Cunha e Vavá. Comissão técnica e os 18 relacionados, já concentrados no Titão Plaza Hotel desde ás 18h 30min desta 3ª feira (17).
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)