Treze tem mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série D - SóEsporte
Futebol

Treze tem mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série D

O Treze tem mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo entra em campo neste domingo (8) para enfrentar o Central-PE, às 16h, no estádio Luís Lacerda, em Caruaru-PE. O treinador Marcelo Vilar quer seu concentrado, jogando atenção para vencer o jogo fora de casa.

As dificuldades do Treze são claras. O time paraibano vem de uma derrota para o próprio Central-PE, por 3 a 0, no estádio Amigão. Mas o rosário de problemas é bem maior do que a responsabilidade de vencer como visitante, um adversário motivado.  

A equipe de Marcelo Vilar tem pecado na defesa, meio-campo e ataque. O Treze marcou três gols depois de sete rodadas, tendo um dos piores aproveitamentos na linha de frente entre todos os times da competição. Vilar ainda precisa corrigir a defesa que deixou passar nove gols.

Matematicamente, o Treze, com nove pontos, tem totais chances de brigar pela classificação. Para Marcelo Vilar, o Galo volta ao G4 do Grupo depois deste jogo no interior pernambucano.

Destaca Vilar que para buscar este objetivo, mesmo jogando em Caruaru, o Treze tem capacidade de vencer. Para isso, precisa entrar em campo concentrado, com mais atenção.

Central-PE 

O Central-PE está empolgado com 13 pontos, com a classificação encaminhada, vindo de uma vitória histórica e jogando com apoio de sua torcida. O time do treinador Leandro Sena marcou dez gols. O atacante Jô Santos é o artilheiro da Patativa com três gols.

Outros jogos

Além de Central-PE e Treze, a 8ª rodada tem mais três partidas. No estádio Presidente Vargas, o 
Ferroviário-CE recebe o Santa Cruz-PE. O jogo entre Sousa e América-RN, será na quarta-feira (11).

Classificação Grupo A3

Arbitragem

Arbitro – Emerson Souza Silva BA
Arbitro Assistente 1 – Priscilla Fernandes (PE)
Arbitro Assistente 2 – Danylo Maciel Pedrosa (PE)
Quarto Arbitro – Anderson Luis Marques (PE)
Analista de Campo – Francisco Domingos (PE)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.