Treze tem problemas, mas pode ganhar reforços - SóEsporte
Futebol

Treze tem problemas, mas pode ganhar reforços

Três jogadores estão no departamento técnico e poderão desfalcar o Treze, quinta, contra o Nacional. Mas, o treinador Marcelo Vilar espera contar com Jonatas, Ferreira e Roni Dias.

Estão no DM, Celso (pôsterior esquerdo), Yerien (adutor direito) e Reinaldo Gaúcho (pôsterior esquerdo), o Dr Nélbi Fernandes e o fisioterapeuta Ruy Araújo Filho, trabalhando incansávelmente para colocar os três a disposição da comissão técnica.

A vitória suada e de muita raça, mostra que o time está encontra a melhor maneira de jogar. A avaliação é de todos do elenco do Galo. Na rapresentação galista, aconteceu na tarde desta 2a feira (13) no PV, após uma  folga pelo período matinal.

A vitória sobre o Auto Esporte, aumenta as esperanças da nação alvinegra perante as partidas vindouras, para que mais vitórias  aconteçam e cada vez mais o time cresça nesta difícil competição, ou seja, tudo dentro do planejamento traçado para as adversidades dentro das quatro linhas.

Após uma rápida conversa com Vilar, atletas que atuaram diante o Autinho do amor, realizaram um físico-regenerativo + crioterapia, os demais, foram ao gramado em 50% dele utilizado, realizaram um bom treino técnico, e com novidades no referido treino, presenças de Rone Dias, Daniel Tavares e do lateral direito Ferreira.

O atacante Vavá, chega na tarde desta 3a feira (14) e deve ficar a disposição para o dia 23 em João Pessoa diante o Flamengo Paraibano. Para a 4ª atuação do time do estadual, próxima 5ª feira (16) em Patos diante o Nacional, o técnico Marcelo Vilar, espera as regularizações de Jônatas, Ferreira e Rone Dias, para aumentar ainda mais, seu “leque” de opções técnicas. Na tarde desta 3a feira (14), treino técnico-tático, obviamente, com muitas retificações e aprimoramentos à todo o plantel.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.