O Treze praticamente perdeu as chances de classificação à próxima fase. Agora vai precisar de um “milagre ou zebra” domingo vindouro: vencer o Estanciano no PV, e torcer por uma derrota ou empate do Central em seus dominios diante o Serrano, eís a questão.
O que mais se pergunta nos quatro cantos de Campina, é que, como pode dar um presente de “grego” (90 anos de história) a sua torcida ??? torcedor na bronca, chateado, desolado e irritado com esta atual e talvez precoce eliminação. Apagão, falta de qualidade técnica em alguns setores do time, falta de vontade de vencer, etc … perguntas que todos se fazem e até agora nada de respostas convincentes.
Delegação trezeana, chegou no inicio da tarde desta 2ª feira (07),em seguida, todos liberados. Para esta 3ª feira (08), treinos em dois períodos: pela manhã na Korpus Academia (Aç. Velho), físico regenerativo e a tarde no PV, físico-técnico. Agora, o técnico Humberto Santos e seus pares de comissão técnica, irá trabalhar principalmente o psicológico do elenco, que está muito abalado.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança AM130 (C. Grande/PB) & Sites