No penúltimo dia da 24ª semana do ano, galistas tiveram uma abençoada 6ª feira, onde vitória em tribunal e encaixe tático acelerado, deram as tônicas nas hostes galistas, deixando todos que amam o Galo da Borborema, super felizes e entusiasmados para o segundo semestre.
Neste dia, folga geral pela parte da manhã para todos seus profissionais, menos para a diretoria, que ficou editando várias “interlocuções” para todo o país.
Já ao vespertino no PV, mais de 300 torcedores na arquibancada principal, imprensa e diretoria nas sociais, presenciaram um disputado coletivo apronto, onde o 0 x 0 foi digno de um bom coletivo e disputa pela camisa titular.
O técnico Marcelo Vilar, proferiu antes do coletivo, palavras de incentivo, apoio e de muitas retificações aos seus “pupilos”, pois daqui adiante, quanto ao menos errar, melhor será. Time definido para o 4º amistoso desta inter-temporada, próximo domingo (17) ás 15h 15min diante o Santa Cruz/PB, esquema tático 1.3.5.2, ou seja: Arthur, Thiago Messias, Rafael Tavares e Bonfim; Jamesson, Vágner Rosa, Evérton César, Jônatas e Luciano Amaral; Manú e Yerien.
O goleiro Danilo, segue negociando com a diretoria galista, negociação bem próxima de um final feliz para ambos. Diretoria de futebol do clube, anunciou oficialmente a nona contratação para a Série C, trata-se do eximio atacante Rafael Aidar (foto), 29 anos, ex-Uberlândia/MG, o mesmo chega na cidade, ás 04h00 do domingo (17).
Mas a grande noticia do dia para o maior clube da Paraíba, veio do TJ/PB na capital, é que o Presidente Abranham Lincoln, além de indefirir, arquivou o pedido da CBF contra o Galo, para cassar liminar e “retirar” o clube paraibano da Série C vindoura, ou seja, na próxima 2ª feira (18) no auditório do STJD/RJ, serão ratificados na referida competição Treze/PB e Santo André/SP.
RAFAEL José Leite AIDAR
29/12/82 (29anos), Poloni/SP, 1.74cm, 72kg
Clubes:
Mirassol, Mogi-Mirim, Ferroviária, XV Nov Pirac., Bragantino, Olimpia, União São João e Noroeste (SP)
Democrata – GV (MG)
Juventude (RS)
Último Clube:
Uberlândia (MG)

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),
