Com atividades em dois turnos no Estádio Presidente Vargas, pela manhã foi realizado trabalho de força com os atletas, sob o comando de Jaime Maciel, preparador físico do Galo. No turno da tarde, o técnico Welington Fajardo juntamente com seu auxiliar, André Lima, intensificaram os treinos de finalização.
Dando sequência a programação semanal, o Galo terá mais 3 treinos, estão previstos os táticos amanhã e sexta, ambos no turno da tarde, e concluindo a preparação será realizado o recreativo no sábado pela manhã. Após a última atividade, o Alvinegro segue viagem para Caruaru-PE.
Central-PE x Treze está marcado para domingo (22), às 15h, no Estádio Lacerdão.
Marlon deixa o Treze
O zagueiro Marlon, 35, deixou o Treze depois de receber proposta do Manaus. De acordo com as informações do gerente de futebol do Galo, Fernando Gaúcho.


















