Treze treina com três atacantes - SóEsporte
Futebol

Treze treina com três atacantes

O inicio da última semana do ano e terceira da pré-temporada alvinegra, foi realmente firme/forte para seus profissionais, pois, muita chuva e treinos à exaustão, deram o “ar da graça” de forma bem definida. A natureza e o trabalho juntos, aumentaram as esperanças de um ano promissor para a maior torcida da Paraíba.

Nesta 2ª feira (28), houve uma verdadeira mescla de trabalhos físicos/técnicos e táticos, elenco de vez, absolveu a filosofia e o planejamento da comissão técnica. No matinal, Academia da Clínica Maior, físico de potência muscular + sessão de hidrocinesioterapia, comandos do auxiliar físico Renan Barros. Já ao vespertino no PV, foram 93 minutos e mesmo com muita chuva, o empenho do plantel foi notável. Treinos foram editados em três partes:
1ª) Treino técnico bi-toque valorizando e muito a posse de bola;
2ª) Trabalho tático explorando a velocidade e passes rápidos. Time no 1.4.3.3> Márcio Greick, Glaubinho, Mário Larramendi, Evérton Moura e Altemar; Elizeu, Elanardo e Jr. Xuxa; Thiago Furlãn, Lúcio Curió e Indio Oliveira.
3ª) Mini-coletivo de 23 minutos, 0 x 0. Vilar, utilizou dois esquemas táticos1.4.3.3/1.4.4.2, ou seja> Márcio Greick, Toninho, Mário Larramendi, Evérton Moura e Altemar (Luciano Amaral); Elizeu, Patrick Mota (Léo Lima) e André Lima; Indio Oliveira (Jr. Xuxa), Lúcio Curió (Diego Neves) e Thiago Furlãn.
Para a terça-feira (29), treinos em dois períodos no PV, inclusive o tarde no coletivo, a diretoria pede que cada torcedor leve 2kg de alimento não perecível, ação social para instituições de caridade da cidade.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança Ltda – AM1310 – (C. Grande/PB) & Sites
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.