Quarta-feira (27) no PV, foi de muita “agitação” em todos os setores do clube, onde reuniões, decisões, sigilo e coletivo, deram o “ar” de sua graça.
Diretores editaram várias reuniões de caráter sigilosa, isto porque, neste verdadeiro imbróglio jurídico diante a CBF, silêncio foi adotado para conseguir objetivo planejado.
Já para o campo de jogo, folga pela manhã e a tarde no PV, em 57 minutos de bola rolando, foi visto o primeiro coletivo da semana. O técnico Marcelo Vilar e seu auxiliar Luciano Silva, sempre pedindo o máximo de empenho possível dos “pupilos” e na medida do possível, sendo muito bem atendidos. Titulares, venceram por 3 x 2, gols de Vavá (2) e Manú, Jônatas e Clebér, descontaram para os reservas. Vilar, editou dois esquemas táticos: 1.3.5.2 e depois o 1.4.4.2, ou seja: Arthur, Thiago Messias (Jõnatas), Rafael Tavares e Bonfim; Jan (Birungueta), Vágner Rosa, Júlio César, Evérton César (Leomir) e Téssio; Manú e Vavá. Mas o que chamou a atenção mesmo, foi a ausência de cinco atletas, por contusões e parte médica, veja a lista e seus motivos: Jamesson (posterior esquerdo), Aderlan (virose), Alexandre (adutor direito), Luciano Amaral (dengue) e Alisson Pereira (virose). Nesta 5ª feira (28), treino só atarde no PV, Vilar comandará um treino tático de definição.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),
