Vivendo uma verdadeira boa fase com seu fiel torcedor, onde o time está no G2, zona de classificação à próxima fase, tendo a defesa menos vazada da competição e um dos três únicos invictos, trezeanos já pensam no próximo embate que será domingo vindouro às 16h no “Eliel Martins” em Riachão do Jacuípe/BA, diante o já eliminado Serrano/BA.
Para esta nona rodada, galistas se reapresentaram na tarde desta 2ª feira (31) no PV. Nada de brincadeiras, pelo contrário, todos focados, cientes de suas responsabilidades e graças ao comprometimento de todos, o Galo da Borborema está num aclive só.
Elenco foi dividido em três grupos: Os goleiros com Júlio Aranha, treino técnico de aprimoramentos; “Pupilos” que atuaram integralmente diante o Goianésia/GO, realizaram com Dimas Borges e Diego Henrique, físico regenerativo; Os demais atletas, com o técnico Humberto Santos e auxiliares na batuta, físico-técnico + trabalho técnico explorando vários fundamentos.
Para o jogo diante dos baianos, a única mudança que “deverá” acontecer será no setor de volantes, livre de suspensão automática, deve retornar o Fernando, e provavelmente sair o jovem Caio César, nas demais posições tudo como domingo passado. Nesta 3ª feira (01), treinos integrais/intercalados em dois períodos: no matinal na Korpus Academia (Aç. Velho), sessão de CORE + físico de RML, ao vespertino no PV, treino técnico-tático.
CBF, definiu a arbitragem para Serrano x Galo:
AC) Paulo Sérgio Santos Moreira – CBF1/MA
A1) José Raimundo Dias da Hora – CBF2/BA
A2) Alberto Tavares Neto – CBF2/BA
R3) Rafael Luís de Almeida Santos – CBF2/BA
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança – AM1310 – (C. Grande/PB) & Sites