Na tarde desta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas, o Treze se reapresentou para seguir os treinamentos visando a partida decisiva contra o Paysandu. Dentro de campo o técnico Everton Goiano comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Porem nas arquibancadas a torcida Alvinegra não satisfeita com o time na zona do rebaixamento, protestou contra os jogadores.
(PM comparece no P.V para conter torcedores que jogavam pedras no estacionamento do estadio)
O principal alvo, foi o atacante Bruno Aquino que reclamou de três meses de salários atrasados, em sua rede social. A diretoria do Galo diz que só existe um mês de salario atrasado. Mas alguns torcedores mais exaltados, atiram rojões, bombas e moedas no gramada. Outros torcedores conversaram com o técnico Everton Goiano no alambrado e pediram para se reunir com os jogadores, apos o final do treino.
(Torcedores se reúnem com jogadores no vestiário do P.V)
Com o final do treinamento, alguns torcedores se dirigiram para o vestiário do Galo da Borborema e se reuniram com os jogadores. Em uma conversa de mais de meia hora, torcedores e atletas debateram sobre a situação do time e de como tirar o Galo dessa situação. Fora do P.V outros torcedores, atiram pedras, fogos e ovos para dentro do estacionamento do estádio. A Policia Militar foi chamada para conter os torcedores que estavam fora do P.V. Confira abaixo o vídeo com os protestos da torcidas.