Treze se garante na Série C de 2014 - SóEsporte
Futebol

Treze se garante na Série C de 2014

O Treze mesmo perdendo para o Vila NOva-GO por 2 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiás, neste domingo, se manteve na Série C do próximo ano e disputa a competição nacional pela segunda vez consecutiva.

O Treze precisa do empate e podia até perder por 2 a 1. Teve uma série de chances, mas não conseguiu passar pela defesa do Vila.

Com o acesso garantido, o Vila Nova disputará contra o Sampaio Corrêa a semifinal, sonhando com o título da Série C. Agora, o Treze que bateu na trave foca a preparação para temporada de 2014, onde disputará o estadual e a Série C, novamente.

Por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Vila Nova se classificou para a semifinal da Série C e consequentemente para a segunda divisão do futebol brasileiro. Já classificado para a Série B, o Vila vai em busca do título da Série C. Na semifinal, a equipe colorada irá enfrentar o Sampaio Corrêa. A ultima vez que o Vila Nova disputou o Campeonato Brasileiro da Série B foi em 2011, e o time goiano terminou na 18ª colocação, com 32 pontos.

O Vila Nova abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. O meio-campistaThiago Marin fez o cruzamento da ponta direita e o atacante Frontini cabeceou com perfeição no canto esquerdo do goleiro Éder.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o Vila chegou ao segundo. O zagueiro Vítor puxou contra ataque, lançou Frontini na cara do gol, que chutou rasteiro para ampliar o placar e fazer a festa da torcida colorada.

Árbitro – Luiz Flávio de Oliveira

Auxiliares –  Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Carlos Berkenbrock (SC).

Quarto árbitro – Wales Martins de Souza (DF).

Cartões Amarelos
Vila Nova:Thiago Marin, Neto Gaúcho , Vítor
Treze:Rodrigo Celeste, Cristian, Pitty

Vila Nova-GO: Tony; Tiago Cametá, Neto Gaúcho, Vítor (Douglas) e Bruninho (Allan); Arthur, Robston, Osmar (Alisson) e Thiago Marin; Marco Aurélio e Frontini; Técnico: Heriberto Cunha

Treze: Éder; Húdson, Pitty, Negretti e Anderson Paim (Rafael Chorão); Rodrigo Celeste, Escobar, Sapé e Cristian; Túlio Renan (Birungueta) Tiago Chulapa (Lê); Técnico: Luciano Silva

3 Comentários

3 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.