Treze derrota o Salgueiro por 4x0 com três gols de Ney Mineiro - SóEsporte
Futebol

Treze derrota o Salgueiro por 4×0 com três gols de Ney Mineiro

Com a necessidade de obter a reabilitação no Campeonato Paraibano da Série C e se afastar das últimos colocações, o Treze começou o jogo forçando as jogadas de ataque e deu certo. O jogo disputado, neste domingo à tarde, no estádio Amigão, em Campina Grande. Ney Mineiro marcou três gols e Júlio César Zabotto um.

O Treze abriu o placar aos dez minutos através do meia Júlio César Zabotto, batendo forte da entrada da área, para a alegria da galera alvinegra que mais uma vez comparecem em bom número para apoiar o Galo da Borborema.

O segundo gol do Treze aconteceu aos 40 minutos, através do atacante Ney Mineiro. Tudo começou numa cobrança de falta efetuada pelo zagueiro Thiago Casparetto. A bola foi rebatida pela defesa. O lateral Aderlan chutou e a sobra ficou com Ney que fez seu primeiro com a camisa alvinegra. O placar do primeiro tempo apontou 2 a 0 para o Treze.

Ney Mineiro também foi o ator do terceiro gol do Treze. A defesa do Salgueiro errou na saída de bola. Vavá dominou a pelota e tocou para Ney Mineiro que mandou para as redes aos dez minutos, no segundo tempo.

O Treze passou a tocar a bola, saindo nas falhas do adversário. Isso aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, mais uma vez com o atacante Ney Mineiro, fez o quarto gol do Treze e o terceiro dele. Ele recebeu a boal do volante Wagner Rosas, marcando para o delírio da galera trezeana.

O árbitro Ítalo Medeiros (RN) apitau o jogo entre Treze e Salgueiro-PE, neste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida tem validade pela Série C do Brasileiro de 2012.

Os assistentes de Ítalo Medeiros foram Lorival Candido Flores e Luiz Carlos Camara (RN). O árbitroreserva é Eder Caxias (PB).

A renda somou RS 27.127,00 com 5.596 pagantes e 727 não pagantes.

O Treze jogou com: Carlos Luna, Aderlan, Marcio Garcia, Thiano Casparetto e Assis; Júnior César, Everto César, Cristian (Wagner Rosas) e Júlio César Zabotto (Manu); Vavá (Rodrigo Pardal) e Ney Mineiro.

O treinador do Salgueiro, Neco, contou com a seguinte formação:  Luciano; Vassoura (Júnior Ferrim), Fernando Belém, Luiz Eduardo e Pery;  Pio, Rodolfo, Vitor Caicó (Cássio) e Edmar; Elvis (Dudu) e Marciano.

O próximo jogo do Treze será contra o Icasa-CE, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Salgueiro vai encarar o Santa Cruz, em Recife.

2 Comentários

2 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.