Começando o ano de 2016 com treinamentos acelerados na pré-temporada de preparação para o Campeonato Paraibano de Futebol, o Treze Futebol Clube já terá um bom teste neste próximo sábado (9). A diretoria alvinegra agendou um jogo amistoso contra o América-RN. A partida acontecerá em Campina Grande, às 15h30, no estádio Presidente Vargas, e os ingressos já estão a venda.
Para este jogo serão abertas as arquibancadas Sombra, que terá ingressos no valor de R$15,00, e a arquibancada Cadeiras, cujo o ingresso custa R$30,00. As vendas estão acontecendo no anexo da Loja do Treze e no Shopping do Pé, que ficam no Centro da cidade, e nas bilheterias do estádio Presidente Vargas.
O elenco alvinegro está em treinamento desde o último dia 15 de dezembro de 2015, quando foi iniciada a pré-temporada. Nas primeiras semanas, os treinamentos foram focados na condição física dos atletas. No final de dezembro o time iniciou treinos técnicos e táticos e agora terá a oportunidade de testar o desempenho e entrosamento do time.
O Galo da Borborema vai estrear no Campeonato Paraibano, no dia 30 de janeiro contra o Santa Cruz, no estádio Teixeirão, na cidade de Santa Rita. Ainda neste mês de janeiro o Treze deve realizar mais dois jogos amistosos.


















