Treze 0x1 Ceará, no Presidente Vargas - SóEsporte
Futebol

Treze 0x1 Ceará, no Presidente Vargas

O Treze perdeu para o Ceará por 1 a 0, pela Copa do Nordeste, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, segunda rodada da competição regional, nesta quarta-feira.

O Ceará teve melhores chances no primeiro tempo, mas o placar sem gol persistiu até o final dos primeiros 45 minutos.

Para o segundo tempo, o Treze voltou mais determinando principalmente com a entrada de Tercio, na posição de Chiquinho Baiano).

O treinador Leandro Campos ainda fez mais duas mudanças no decorrer da etapa final, trocando Negretti por André Marques e tirou Giancarlo por Birungueta).

O Ceará também fez trocas com as saídas de Ricardinho para a entrada de Leandro Brasília) e Rogerinho deu lugar a Assisinho, enquanto que Amaral entrou na posição de Tadeu.

O time cearense marcou com Leandro Brasília que aproveitou uma grande oportunidade, aos 43 minutos do segundo tempo.

Final de partida, com vitória do Ceará por 1 a 0 e  Treze continuam sem vencer na competição regional.

Ficha técnica

 Treze: Gilson, Eduardo Arroz, Douglas, Negretti (André Marques) e Chiquinho Baiano (Tercio); Leanderson, Sapé, Escobar e Clebson; Giancarlo (Birungueta) e Jaílson.

Ceara: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro, Vicente; João Marcos, Souza, Ricardinho (Leandro Brasília), Rogerinho (Assisinho); Tadeu e Bill.

Estádio: Presidente Vargas- Campina Grande

Árbitro: Cláudionor dos Santos Junior/SE

Assistente Nº 1: Ivaney Alves/SE

Assistente Nº 2: Daniel Vidal Pimentel/SE

4º Árbitro: Eder Caxias Meneses/PB

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.