Treze 1x2 Santa Cruz-RN, pela Série D - SóEsporte
Futebol

Treze 1×2 Santa Cruz-RN, pela Série D

Treze 1×2 Santa Cruz-RN, pela nona rodada Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Amigão em João Pessoa-PB. O time visitante fez 1 a 0 com o Matheus Bambu aos 14 minutos do primeiro tempo. Ele invadiu a área, envolveu a defesa do Treze e bateu de perna esquerda, na parte baixa esquerda, do goleiro Igor Rayan.

O empate do Galo surgiu aos 25 minutos ainda na primeira etapa através do atacante Eduardo Schutz que completou de cabeça depois de uma cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o meia Hudson fez 2 a 1, para o tricolor potiguar, em cobrança de penalidade máxima.

DESFALQUE

O volante Gabriel Feitosa é o único desfalque do Treze para a partida desta quinta-feira contra o Santa Cruz-RN. O atleta galista segue no pós-operatório.

Arbitragem

Treze recebe o Santa Cruz-RN, na quinta-feira (19), às 15h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Amigão, em Campina Grande. 

O árbitro é Iudiney Cesar Rocha, do Piauí. Foram escalados como assistentes Paulo Ricardo e Gleydson Francisco. O quarto árbitro, José de Arimatéia e o analista de campo, Miguel Felix, todos da Paraíba.

Público total = 745
Renda = 8.030,00

Fotos – Nill Pereira/Treze

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.