O Tropa Campina/UEPB obteve mais uma vitória, desta vez, diante do Scorpions-RN. Jogo duro, mas que beneficiou o Tropa com o placar de 17×10. Mesmo um pouco longe, acompanho a evolução do clube e do futebol americano na Paraíba como quem estivesse a 100 anos atrás acompanhando a implantação do futebol.
O jornalista Julio Cesar disse no facebook “é um experiência interessante, pois, o enredo é bastante similar e isto vem me auxiliando para um melhor entendimento critico e racional quanto a abordagem a ser dada ao livro que estou escrevendo.”
Ele considerou que “também é bastante positivo ver a própria evolução do clube e perceber que o Tropa melhora consideravelmente a cada ano. Em 2014 este clube levou 265 torcedores as arquibancadas, este ano num amistoso contabilizei 541 na UFCG e hoje no histórico jogo no Amigão, dada a proporção do estádio, possivelmente aproximou-se bastante de 1.000. Um público muito superior a jogos validos pela Série B do Campeonato Paraibano de Futebol.”
De acordo com Julio Cesar “houve organização e comprometimento com o publico. Havia posteres para a torcida bater foto, havia lixeiras no estádio, comida de qualidade, havia uma loja de souvenires que esgotou os produtos.”
