Com o foco voltado para o jogo do próximo sábado, dia 29, no estádio dos Aflitos, em Recife, o Tropa Campina/UEPB deu inicio a concentração que antecede o confronto diante da equipe do Recife Mariners. Durante a semana os comandados de Yámade Philip trabalharam o condicionamento físico e técnico, no QG da equipe, no Departamento de Educação Física da UEPB.Para o treinador, o Mariners é uma equipe que evoluiu bastante nos últimos anos, não somente no ponto de vista tático e técnico, como também nos objetivos extra-campo na busca pelo profissionalismo. “Encara os pernambucanos será um excelente desafio para a equipe do Tropa. Vamos ter a oportunidade de enfrentar um oponente difícil, mas nosso objetivo maior é ajustar alguns pontos, antes da estréia na Superliga Nordeste, diante do Roma Gladiadores, dia 26 de abril, em Fortaleza. Afirmou.
Após os treinos, Yámade conversou com os atletas enfatizando os pontos que serão avaliados para que o clube possa corrigi-los ou aprimorá-los durante essa fase de preparação. O treinador chamou a atenção para o comprometimento consciente da importância do confronto. Para o amistoso, já foram vendidos mais de 2 mil ingressos e a expectativa é de um público contagiante nas arquibancadas do estádio.
No Tropa, principal desfalque poderá ser o defensor (Safety) Márcio Melo que se contundiu nos treinos e ainda sente o joelho, o atleta ainda é dúvida, mas deverá embarcar com o restante do elenco ficando a disposição do técnico que aguardará uma avaliação para saber se escala ou não o atleta. A equipe embarca às 8h, e segue de ônibus até a capital pernambucana. O jogo diante do Recife Mariners está marcado para às 14h30.
ASCOM/TROPA Campina


















