Presidente Jotinha Alexandre concedendo entrevista / Reprodução
Apesar dos boatos de que a primeira partida da final da Copa do Nordeste não seria disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão) em Arapiraca, o presidente do ASA, Jotinha Alexandre, foi decisivo para garantir o jogo do alvinegro diante de sua torcida.
“Chegou a ser cogitado outro lugar. O Estádio Rei Pelé, por exemplo. Não passou pela cabeça da atual diretoria fazer este jogo fora de casa, tem que ser no Municipal de Arapiraca”, afirmou Jotinha que disse que não cedeu a pressão de emissoras de TV que queriam o jogo em Maceió.
A expectativa do presidente do ASA é que o Fumeirão receba o maior público deste ano na partida decisiva do próximo domingo, 10. O fato de o alvinegro poder contar com a presença maior de sua torcida foram fundamentais para que a diretoria do clube pudesse manter o jogo para Arapiraca.
Segundo Jotinha, a previsão para a total recuperação do gramado é animadora. “Nesta semana, os técnicos voltaram a trabalhar no processo de revitalização para que ele volte a dar melhores condições para a prática do futebol, mas a grama já melhorou bastante e a ausência de treinos e jogos tem ajudado na sua recuperação”, finalizou o presidente.
futebol alagoano
