O caso de racismo envolvendo o quarto árbitro do jogo entre Basaksehir e PSG, pela Champions League. A Uefa fará uma mudança na arbitragem para a sequência da partida. Foi interrompida nesta terça (08) e prosseguirá na quarta (09).
Além disso, em uma postagem no Twitter, a entidade máxima do futebol europeu afirmou que conduzirá uma profunda investigação sobre o caso.
@UEFA
UEFA is aware of an incident during tonight’s Champions League match between Paris Saint-Germain and Istanbul Basaksehir and will be conducting a thorough investigation. Racism, and discrimination in all its forms, has no place within football.
“A UEFA tem conhecimento de um incidente ocorrido esta noite no jogo da Champions League. Entre o Paris Saint-Germain e o Istanbul Basaksehir. Vai conduzir uma investigação aprofundada. O racismo e a discriminação em todas as suas formas não têm lugar no futebol”, afirmou.
Após o caso de racismo do quarto árbitro contra um membro da comissão técnica do Basaksehir, tanto os jogadores do clube turco quanto do PSG deixaram o gramado e se recusaram a recomeçar a partida, que foi adiada e será realizada nesta quarta (09).
com informações do esporteinterativo.com.br