Última equipe paraibana a competir em Cuiabá chega em João Pessoa neste domingo - SóEsporte
Futebol

Última equipe paraibana a competir em Cuiabá chega em João Pessoa neste domingo

No encerramento da Paraíba, nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, categoria de 15 a 17 anos, em Cuiabá (MT), o colégio Paulo VI se aproximou da medalha de bronze, mas acabou não passando pelo representante de Santa Catarina, em jogo disputado neste sábado, modalidade de handebol, naipe feminino.

Final de jogo, com resultado favorável as catarinenses por 14  a 12. No primeiro tempo as sulistas marcaram 9 a 6. No segundo tempo, as paraibanas venceram por 6 a 5, mas não foi suficiente para tirar a vantagem adversária.

A armadora Geysinha que sofreu uma pancada na cabeça, no jogo de sexta-feira, não teve condição de participar do jogo deste sábado, entrando apenas cobrar os tiros de sete metros, no segundo tempo.

O jogo que aconteceu no ginásio da UFMT começou com quase uma hora de atraso devido um erro na escala de árbitros. O quarteto indicado para a partida foram para outro ginásio.

A última equipe paraibana e a comissão que chefiou a delegação da Paraíba, em Cuiabá (MT) segue para João Pessoa, neste domingo. O chefe do grupo é o professor José Hugo.

O time de handebol feminino é formado por Marina Karla, Natália Valéria, Clemencia Loureço, Amanda Sousa, Naara Kelly, Daniele Helena, Maria Camila, Geisiele Bernardo, Geyse Almeida, Elizandra Thais. Todas comandadas por Antonio Pedro (Zorro).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.