Uma quarta de jogos de decisivos no futebol feminino - SóEsporte
Futebol

Uma quarta de jogos de decisivos no futebol feminino

A expectativa era de uma grande partida. Considerado pelos torcedores um dos confrontos mais esperados da Copa do Brasil Feminina, Audax e Santos empataram o jogo de volta em 2 a 2 e, com a vitória conquistada na ida, a equipe de Osasco garantiu mais uma fase na competição nesta segunda-feira (12), no CT Rei Pelé. As Sereias da Vila, bicampeãs, despediram-se desta edição.

Mesmo podendo administrar o jogo, o Audax foi quem abriu o placar, mas só no tempo acrescido da etapa inicial. A artilheira Chú Santos foi derrubada dentro da área pela zagueira Índia, expulsa na sequência, e converteu o pênalti já nos acréscimos da etapa inicial.

Após o intervalo o Santos reagiu com Sole, também na marca do cal, e igualou o marcador. Aos 40 minutos as Sereias perderam mais uma jogadora: Maria, com cartão vermelho direto após uma jogada violenta. Logo na sequência, mais uma baixa. Thessa foi expulsa por reclamação. O duelo seguiu empatado até o final, quando, aos 46, Chai virou para o Santos, mas logo em seguida Chú Santos fez para o Audax o nono gol na competição e empatou a partida.

O Audax se junta ao São José, ao Vitória-PE e ao Flamengo nas Quartas de Final. Até sexta-feira (16) todas as equipes classificadas serão conhecidas. Faltam quatro jogos para definição da terceira fase.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.