Unifacisa faz último jogo como mandante na fase classificatória - SóEsporte
Basquete

Unifacisa faz último jogo como mandante na fase classificatória

Em seu último jogo, como mandante na fase classificatória da Liga Ouro de Basquetebol masculino, o time da Unifacisa tem um compromisso contra o Brasília Búfalos-DF, um concorrente direto por uma das vagas da próxima fase. A partida acontece na Arena Unifacisa, nesta sexta-feira, às 19h15, em Campina Grande.

“Será uma partida complicada. Temos de jogar tudo e muito mais para superar o Brasília Búfalos-DF. Será um adversário direito na caminha em busca da classificação para a segunda fase da Liga Ouro. Contamos com o apoio da torcida mais uma vez, como sempre vem acontecendo”, afirmou o treinador da Unifacisa, Eduardo Schaffer.

Foram sete jogos, atuando na condição de mandante com quatro vitórias e três derrotas. Mas, uma grandeza foi a presença da torcida que lotou as arquibancadas, e ajudou o time em todos os jogos, vencendo ou não. Para o jogo de hoje, o treinador Eduardo Schaffer conta com a força máxima.

A Unifacisa vem de uma vitória sobre o Cerrado-DF por 77 a 71, na rodada passada. Os números apontam o time de Campina Grande com um aproveitamento de 66.7%, com 20 pontos, em 12 partidas, com oito vitórias e quatro derrotas, ocupando a quarta colocação na classificação geral.

O time do Brasília Búfalos vem numa crescente com quatro vitórias consecutivas. Além do Londrina (74 a 56), o time bateu Cerrado Basquete (54 a 41), Brusque (61 a 58) e Blumenau (76 a 69, com prorrogação). Com isso, o time da capital federal chegou a seis resultados positivos contra cinco negativos

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.