O goleiro Martín Silva voltou a treinar nesta terça-feira, mas fez um trabalho separado do grupo e está fora da viagem para Campina Grande, na Paraíba, onde o Vasco vai enfrentar o Treze, nesta quarta-feira às 22h, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O uruguaio, que já tinha desfalcado a equipe na derrota para o Luverdense por 2 a 1, no sábado pela Série B, será novamente substituído por Diogo Silva.
Em recuperação de um problema no tendão de Aquiles, Martín Silva treinou com bola juntamente com o preparador Carlos Germano, nesta terça pela manhã, em São Januário. No entanto, a atividade foi mais leve do que fizeram os outros goleiros, Diogo Silva e Jordi. O uruguaio também ainda não tem o retorno confirmado para sábado, no jogo contra o Atlético-GO.
Com isso, o técnico Adilson Batista deve escalar o Vasco diante do Treze com a seguinte formação: Diogo Silva; André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.
Além de Martín Silva, também ficam no Rio de Janeiro o zagueiro Rodrigo e o volante Pedro Ken, ambos com estiramento muscular na coxa esquerda. O argentino Pablo Guiñazu também ficará de fora, já que fraturou o pé direito. O atacante Edmilson, com lesão na coxa esquerda, não joga. Everton Costa segue sob observações médicas, sem previsão para voltar a jogar futebol após problemas cardíacos.

















