Veja a numeração com os nomes que os jogadores da Seleção Brasileira usarão em suas camisas nas partidas da Copa do Mundo FIFA 2014. A estreia será dia 12 de junho contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Confira a lista:
1 – Jefferson
2 – Dani Alves
3 – T Silva
4 – David Luiz
5 – Fernandinho
6 – Marcelo
7 – Hulk
8 – Paulinho
9 – Fred
10 – Neymar Jr
11 – Oscar
12 – Julio Cesar
13 – Dante
14 – Maxwell
15 – Henrique
16 – Ramires
17 – L Gustavo
18 – Hernanes
19 – Willian
20 – Bernard
21 – Jô
22 – Victor
23 – Maicon
É tradição no futebol brasileiro o treino de dois toques nas vésperas dos jogos. Hoje, em Goiânia, foi a vez de os jogadores da Seleção Brasileira se enfrentarem em uma movimentação que terminou com muitos gols e com a vitória do time de vermelho sobre o time de verde por 6 a 5.
Com alguns jogadores fora de posição, o treino de dois toque em campo reduzido permite a movimentação rápida e toques quase de primeira. Mas em um clima descontraído, sendo uma atividade que os jogadores gostam de praticar.
Na outra metade do campo, Felipão aproveitava para exercitar dois jogadores por vez em cobranças de falta, com Julio Cesar de goleiro – começou com Neymar e Daniel Alves, que iam sendo substituídos por outras duplas que participavam dos dois toques.
Oscar fez 1 a 0 para o time de vermelho. Neymar, logo que entrou, empatou. Hernanes, Oscar e Hernanes, na sequência, levaram o placar a 4 a 1 em favor dos vermelhos.
Parecia que o treino caminhava para uma goleada. Mas Marcelo, Dante e Maxwell conseguiram igualar em 4 a 4.
Oscar desempatou: 5 a 4, mas na saída de bola Fred igualou de novo. O duelo estava perto do final, quando Maicon chutou forte e fez o gol que decretou a vitória do time de vermelho: 6 a 5.
Os dois times jogaram a seguinte forma.
Vermelho: Victor, David Luiz, Henrique, Hernanes, Maicon, Ramires, Hulk, Oscar, Luiz Gustavo.
Verde: Jefferson, Jô, Maxwell, Dante, Marcelo, Daniel Alves, Neymar, Bernard, Fred, Willian
Terminado o treino de dois toques, Felipão pôs Willian, Neymar, Oscar e Marcelo para cobrarem pênaltis, com os três goleiros da Seleção Brasileira se revezando na tentativa de defender.

















