VF4 vence o CRB-AL por 6 a 1 - SóEsporte
Futebol

VF4 vence o CRB-AL por 6 a 1

Nesta segunda-feira (13), o VF4 venceu o CRB-AL por 6 a 1, na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro de futebol feminino Série A3.

O jogo CRB 1×6 VF4-PB aconteceu no estádio Universitário da UFAL, Maceió (AL). Os do time paraibano foram marcados por Vanessa, Lu, Raissa, Talita, Raiane e Laura.

A série A-3 contará com 32 equipes, representando os 26 estados e o Distrito Federal (DF). Os times foram posicionados em confrontos eliminatórias de duas equipes cada, em duelos de ida e volta.

Os times classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final. Em todas as fases, o mando de campo será do time que for filiado à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações.

Em caso de dois times pertencerem à mesma federação, o mando será do melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino.

O árbitro Marcio dos Santos Oliveira comandou o jogo entre CRB 1×6 VF4, com Fernanda Felix da Silva e Maria de Fátima Mendonça, como assistentes. Na reserva trabalhou Jonata de Souza Gouveia e o analista de campo Flávio Feijo, todos da Federação Alagoana de Futebol.

O professor Guilherme Paiva contou com as seguintes atletas para o jogo contra o CRB, em Alagoas:

Brena, Ingrid, Elen, Thalita, Raissa, Rebeca, Rayane, Deborah, Laura, Luh, Gabrielly, Josi, Milena, Juliana, Rawena, Alice, Janiele, Suzana, Tamires e Vanessa.

O treinador Guilherme Paiva falou para o soesporte sobre o desempenho do seu time e a expectativa para os próximos compromissos. Ouça …

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.