A Associação de Pessoa da Caixa Paraíba realizou neste final de semana a VII Travessia Master de Natação APCEPB, que contou com cerca de 200 pessoas, da Paraíba e outros Estados do Brasil. Segundo o presidente da Apcef, Carlos Espínola, o evento foi um sucesso e correspondeu as expectativas.
O vice -presidente Sergio Meira garante que a Associação, com este evento, consegue mostrar que está no caminho certo e vai continuar realizando estas competições para motivar cada vez mais os associados e a comunidade de um modo geral.
Além da prática de natação, a Apcef tem incentiva as corridas de rua, futebol de campo, basquetebol, voleibol de quadra e de areia, e tem as escolinhas de futebol de campo e futsal, lembra Sergio Meira que tem formado grande parceria com Carlos Espínola quando o assunto é administração da Associação. 
