Vila Olímpica sedia Campeonato Brasileiro Júnior de Saltos Ornamentais
Estão presentes neste evento que reúne saltadores de até 18 anos os clubes: Grêmio Vila Olímpica (Paraíba), Fluminense (Rio de Janeiro), Pinheiros (São Paulo); Instituto Pro Brasil, Gama e Mackenzie (Brasília); Serviço Social do Comércio – Sesc (Goiás); Semana de Cultura Artística (Campinas-SP) e Associação dos Docentes da Escola Superior de Educação Física-Adesef (Pará). Já a competição termina no domingo (17).
O presidente da CBSO, Ricardo Moreira, destacou a estrutura oferecida no complexo e ressaltou a importância do evento. “A estrutura que a Vila Olímpica oferece ao desporto aquático aqui na Paraíba é fantástica, englobando as piscinas, a plataforma, os trampolins, enfim, toda a instalação do complexo é, sem dúvida, modelo não só para o Brasil como para o mundo. Aqui estão participando os melhores do país, inclusive muitos de seleção brasileira, inclusive que disputaram o Campeonato Mundial, bem como os Jogos Pan Americanos, no Peru”, frisou.
O gerente operacional da Vila Olímpica, Antônio Navarro, avaliou a importância do evento para o estado. “Trata-se de mais um evento de grande que a Vila recebe e todos estarão muito bem tratados por todos que trabalham aqui neste centro. Que possam competir e ao mesmo também desfrutar das belezas naturais que o estado oferece”, comentou Navarro.