Uma noite de boas oportunidades, com finalizações bem feitas e um goleiro adversário que fechou o gol. O jogo contra o Treze teve uma derrota não merecida, que fez o técnico Marcelo Vilar assumir a boa atuação da defesa que o Botafogo enfrentou.
Para o treinador, a equipe de Campina Grande fez o que se esperava, com uma maneira peculiar de atuar, com uma forte marcação, buscando uma situação de contra-ataque. “Pecamos nas finalizações, erramos em muitas oportunidades, algumas até bem finalizadas, mas Beto estava numa noite inspiradíssima”, falou.
Marcelo ainda salientou que trata-se de uma equipe ardilosa, que joga no erro e que acabou fazendo o gol e conseguindo a vitória. “Futebol é assim, não é o domínio do jogo que faz você vencer, é o aproveitamento das finalizações na partida”.
Com o resultado negativo em 1 a 0, o alvinegro da estrela vermelha passou a precisar de dois gols de vantagem para ser Campeão Estadual. Contudo, o comandante acredita que conseguirá ultrapassar esta dificuldade e que a taça será levantada.
“Se não fosse possível, a gente não iria, ficaria aqui. Eu acho que se nós tivermos uma noite feliz poderemos sim pregar uma surpresa no Amigão”, afirmou completando que o “torcedor entendeu e viu o esforço e a dedicação dos jogadores e isso é muito importante”.
Elenco se reapresenta na tarde desta terça-feira
O elenco do Botafogo se reapresenta na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. A equipe volta aos trabalhos visando a segunda partida da Final do Campeonato Paraibano 2013.
O treino está programado para começar às 16h, com todo o elenco. O atacante Diego Silva deve voltar a trabalhar com bola após sentir um desconforto a coxa direita e ficar de fora do time.
com informações da assessoria
