Vilar tem dúvida para escalar o Treze - SóEsporte
Futebol

Vilar tem dúvida para escalar o Treze

Mesmo em período momesco em todo o país, os jogadores do Treze botaram foi outro bloco na rua: chuteiras e muito treino no PV, tudo isto e isto tudo, pois na 8ª semana do ano, jogos decisivos acontecerão para o bi-campeão.

Na última 2ª feira (20), aconteceram treinos em dois períodos na mansão alvinegra: no matinal, treino técnico de muitos aprimoramentos, principalmente no setor defensivo; já ao vespertino, o estudioso técnico Marcelo Vilar, comandou em 70 minutos e com boa presença do fiel torcedor, um objetivo treino tático de encaixe no posicionamento e finalização dos meias e atacantes.

Na 3ª feira de carnaval (21) foi de inteiro descanso pela manhã, já ao vespertino no PV, com presenças  de diretores e mais de 200 torcedores, viu-se em 50 minutos de bola rolando, o tradicional coletivo-apronto para o jogo de 5ª feira (23), às 20h15 no Almeidão diante o Flamengo pessoense.

O time titular venceu os reservas, 4 x 1, Braw (3) e Doda ao time titular, cabendo a Vavá descontar para os reservas.

Vilar, pediu o máximo de atenção possível nos três setores do time, além do resultado positivo, o obtido no “tático” ficou bem visível em seu novo esquema de atuar, voltando para o tradicional 1.4.4.2, mas com dúvidas no onze titular: Beto, Celso (Ferreira), Anderson, Adalberto e Celico; Leomir, Carlos Alberto (torceu tornozelo direito) (Diego Araújo), Doda e Léo Rocha; Márcio Carioca e Braw.

Nesta 4ª feira (23), apenas treino a tarde no PV, recreativo e em seguida, sai a lista dos 18 “pupilos” que irão para João Pessoa na 5ª feira.

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.