Visando o Águia, Treze realiza coletivo na tarde desta quarta - SóEsporte
Futebol

Visando o Águia, Treze realiza coletivo na tarde desta quarta

13 .28O técnico Givanildo Oliveira comandou na tarde desta quarta-feira (27) o primeiro coletivo da semana e começou a definir o time titular que enfrentará o Águia de Marabá, no domingo (31), pela série C do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente os atletas e a comissão técnica reuniram-se para o tradicional diálogo antes de iniciarem os treinamentos. Em seguida, realizaram um breve aquecimento com o preparador físico Pedro Neto e seguiram para o coletivo.

Durante a atividade, que terminou com o placar empatado em 0x0, Givanildo passou orientações fazendo algumas pausas para treinos de bola parada.

O Galo volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (28), na academia Korpus. No período da tarde será realizado treino técnico, no PV.

Foto: Ascom/ Alana Araujo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.