O time do Vitória entrou mais uma vez para a história do futebol nacional. Em partida do Campeonato Pernambucano o Vitória, líder da competição com 100% de aproveitamento, venceu o PMPE por 34 x 0, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão ; o resultado é o maior placar da história do futebol brasileiro, superando a vitória do Botafogo por 24×0, em cima do Mangueira, em 1909, pelo Campeonato Carioca e ficando bem perto do recorde mundial na partida Arbroath 36 x 0 Bon Accord, pela Copa da Escócia de 1885, a maior goleada reconhecida em um jogo oficial de futebol.
A atacante de Carol Baiana marcou quinze vezes (a arbitragem creditou o gol contra de Priscila a atacante do Vitória ) e é a artilheira do Pernambucano, com 21 gols em três jogos. Só no primeiro tempo foram marcados 18 gols e 16 gols na etapa complementar: Carol Baiana (15), Juliana (6), Lili Bala (3), Cida, Cida, Pepe e Natalia (2); Joice e Gabi (1).
Em três partidas na competição, o Vitória marcou 55 gols e não levou nenhum. O Vitória volta a campo neste sábado às 18h30 contra o CODIF, em Camaragibe.